Então galeraa!!!
Tudo bem com vocês?
Ando de skate a muuuito tempo, muito tempo mesmo, comecei com uns seis anos, em um skate de plástico, kkkkk, psé, e entre idas e vindas... comprei recentemente um longboard, e venho por meio desse blog compartilhar minhas experienciarias no shape grande.
,-,
Nenhum comentário:
Postar um comentário